AIMP Classic 2.60 build 525 Final

Um player de áudio fantástico: é bonito, leve e traz recursos interessantes com conversor e gravador de áudio.

AIMP Classic é um player de áudio — desenvolvidos por russos — com um design muito estiloso, além de ser leve e contar com recursos mais interessantes que os famosos Winamp e Windows Media Player! Entre seus maiores destaques estão: qualidade de som respeitável, sistema para busca de músicas nas playlists, listas de músicas personalizáveis e ferramentas exclusivas (tais como conversor, gravador e editor de tags).

Acessível a qualquer público

Para começar, AIMP é pequeno (cerca de 2,5 MegaBytes) e o visual lembra o tradicional Winamp, mas com cores em laranja, cinza e detalhes escuros. Assim como o concorrente, as opções básicas são apresentadas de forma intuitiva, fácil para qualquer nível de usuário.

Em poucos minutos é possível se familiarizar com o player, até com as características inovadoras. A mais notável à primeira vista é a lista de músicas (playlist), que possui marcadores para você ativar/desativar músicas na hora em que quiser.

Outra vantagem, embora mais discreta, é a paginação das listas, que permite ao usuário criar várias playlists e navegar entre elas rapidamente. Uma função simples e explorada por alguns tocadores, como o foobar2000, mas que faz toda a diferença.

O efeito crossfade está incluído por padrão, consequentemente quando uma música está terminando o volume vai diminuindo enquanto o da próxima vai aumentando. Se você não gostar desse recurso, basta seguir para as opções do programa e desabilitar o marcador chamado Use fading no item Playback.

Para fazer o download clique no link abaixo.

0 comentários: