uTorrent 2.0 build 17539 Beta

Chegou o beta da segunda versão do cliente de torrent mais leve e fácil de usar que você já viu.

Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download desses arquivos torna-se fácil para qualquer pessoa. Muitos usuários não utilizam as redes de torrent devido à maneira como se fazem os downloads. Ao contrário de outras redes em que os arquivos são encontrados e simplesmente baixados, os arquivos torrent necessitam que um pequeno arquivo com os dados de fontes seja carregado previamente, o que gera muita suspeita para quem é leigo no assunto.

Novidades incorporadas até o momento

Como você deve saber, versões beta sempre trazem novas funcionalidades, mas ainda não estão completamente prontas. Ou seja, conforme os testes forem se desenvolvendo, novas alterações poderão ser feitas, bem como problemas antigos e bugs novos serão corrigidos. O usuário, no entanto, não notará diferenças entre a versão atualmente disponível e a 2.0 Beta, que ainda está em desenvolvimento. As maiores alterações são de caráter interno, ou seja, correções em pequenos problemas, ajustes e melhorias na programação e forma como o µTorrent trabalha. Veja abaixo algumas das novidades:

— Melhoria no sistema de gerenciamento da conexão, para que o impacto do cliente de torrent não seja tão grande, ou seja, a ideia é não deixar mais que os seus torrents atrapalhem a navegação.

— Muitos serviços de internet banda larga estão limitando a quantidade de dados que você pode transferir por mês. Como downloads por torrent são ladrões de franquias de dados, o µTorrent teve uma adição interessante, permitindo que você defina um limite de dados. Assim, quando tal limite for atingido, o programa irá parar os trabalhos de download para não estrapolar os limites impostos pelo serviço contradado.

Para fazer o download clique no link abaixo.



0 comentários: