Full Spectrum Warrior, PAL

A THQ e a Pandemic Studios se uniram mais uma vez para criar um segundo jogo da série "Full Spectrum Warrior", que carrega o título "Ten Hammers".
As equipes Alpha e Bravo estão de volta em uma nova missão no país fictício do Zequistão, desta vez na região montanhosa de Khardiman. As 12 novas fases, divididas em quatro capítulos com três missões cada, com uma novidade: cada um deles coloca o jogador em um ponto de vista diferente, com diferentes grupos militares de diferentes países.
Mas a narrativa não é a única parte que recebeu melhoras, e fãs ficarão contentes em saber que a rejogabilidade deve estar drasticamente melhorada na continuação. A esperada opção de multiplayer competitivo finalmente será integrada na forma de um Versus Mode. E isso não é tudo: como os inimigos agora contam com inteligência artificial (e não apenas rotinas pré-programadas), cada missão pode se desenrolar de uma maneira diferente a cada rodada. Eles não apenas começam em lugares diferentes a cada jogada, mas também podem partir para a ofensiva. E com a adição de alturas múltiplas, será preciso lidar com atiradores de elite em janelas de prédios - podendo inclusive subir para esses pontos pessoalmente. Seus atiradores de elite podem inclusive matar certos inimigos com tiros de precisão, economizando granadas.
Para lidar com esse risco aumentado, jogadores poderão dividir suas equipes de ataques em dois subgrupos, mandando um batedor para escoltar a situação - mas ainda terão a possibilidade de controlar um total de até quatro equipes em alguns casos. Para facilitar esse processo, será finalmente possível dar ordens para outros grupos enquanto se está controlando um outro deles. Os inimigos também estão mais numerosos, com certos ponto do mapa criando novos soldados até que sua origem seja destruída.
Com a adição de veículos e um sistema de pontuação que leva em conta a morte de civis e destruição de monumentos - e o que é mais interessante, as conversas que davam personalidade aos soldados estão de volta, e certas ações apresentam conseqüências: se o jovem novato matar um inocente, ele ficará confuso e pode até vomitar, e depois ficará comentando o assunto. Da mesma forma, se um de seus soldados morrer na missão, você precisará vencer o jogo sem ele.

»Informações
Titulo Original: Full Spectrum Warrior
Estilo: Guerra
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Ano de Lançamento: 2006
Diretor ou Autor:Pandemic Studios
Servidores: Easy-Share
Para fazer o download clique no link abaixo.

0 comentários: