WinAVI Video Converter + Serial

"Um dos conversores de arquivos de vídeo mais completos e intuitivos da atualidade!"
O Winavi é um dos aplicativos mais funcionais, intuitivos e completos para você realizar a conversão dos seus vídeos, sem complicações. Ele suporta diversos formatos de arquivos, como AVI, MPEG, WMV, RMVB, entre diversos outros.

As conversões em geral são realizadas de um grupo de arquivos para outro em específico, em botões simples e bem divididos. Se você está a procura de um aplicativo funcional e prático para a tarefa, o Winavi é uma ótima opção. Vale lembrar, no entanto, que sua versão para testes coloca uma marca d´água bem no centro da tela, o que pode ser frustrante para muitos.

Winavi: Um dos aspectos mais interessantes do Winavi se comparado aos programas do seu gênero é que ele é muito mais intuitivo e simples de ser usado do que a grande maioria deles, sem que isso seja sinônimo de vídeos mal convertidos.

Com uma interface amigável e botões muito bem distribuídos em sua janela principal, fica muito fácil realizar as conversões, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos deste tipo ou conversão de vídeos nos mais diversos formatos.

Convertendo: Para converter, basta selecionar o tipo de arquivo final desejado, que pode ser em arquivos como AVI e WMV, ou até mesmo criar menus e formatação especifica para VCD, SVCD, DVD e diversos outros formatos de mídia gravada, algo muito útil em diversas situações.Depois, basta selecionar os arquivos a serem convertidos, a pasta de destino do novo arquivo formadopelo Winavi e, caso você seja um usuário avançado neste tipo de tarefa, estipular algumas opçõesavançadas de conversão, clicando no botão “Advanced”.Desta forma, o aplicativo iniciará a conversão automaticamente, criando todas as pastas e subpastas necessárias no caso de uma gravação de DVD, por exemplo. O tempo de criação dos novos arquivos pode ser elevado, em especial para vídeos de longa duração, como episódios e filmes inteiros.

Para fazer o download clique no link abaixo.


0 comentários: